Há um novo blogue na cidade!

sexta-feira, janeiro 04, 2002

MND Tours

PERCURSO 1
Delfos (Grécia)
ideal para: intelectuais de gabinete

1º dia - Lisboa/Atenas
Comparência no aeroporto de Lisboa duas horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque por um delegado da nossa organização e partida com destino a Atenas em voo especial directo. Chegada, assistência e transporte para o hotel escolhido. Restante dia livre. Alojamento.

2º dia - Delfos
Partida para Delfos em autocarro da nossa organização. Visita ao sítio arqueológico com guia local, incluindo Tempo de Apolo, estádio, teatro, Altar de Quios e Tholos. Tarde livre para procurar o centro do universo. Regresso a Atenas.

3º e 4º dias - Atenas
Estadia no hotel em regime de pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal. Possibilidade de participar em várias excursões opcionais, organizadas localmente.

5º dia - Atenas/Lisboa
Em hora a determinar transporte para o aeroporto de Atenas. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo especial com destino a Lisboa.




1º dia - Lisboa ou Porto / Ilha do Sal
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em avião com destino à Ilha do Sal. Chegada. Assistência e transporte para o Hotel escolhido. Alojamento.

2º ao penúltimo dia - Ilha de São Vicente
Partida para a ilha de São Vicente. Estadia no Hotel e no regime escolhidos. Dias inteiramente livres para passeios e actividades de carácter pessoal. Possibilidade de participação em diversas excursões e actividades lúdicas facultativas organizadas localmente como os dois jogos tradicionais do país (lançamento de pedras e de livros), o bird-watching e o mini-skirt watching. Recomenda-se especial cautela com as chamadas "inundações de almas", frequentes nesta época do ano. Regresso à ilha do Sal no penúltimo dia.

Último dia - Ilha do Sal / Lisboa ou Porto
Em hora a determinar, transporte para o Aeroporto. Assistência e partida em avião com destino a Lisboa ou Porto. Fim da viagem.